O Tampa da Bola - Corinthians x Deportivo Cali

Feminino
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 13/10/2022
    • 19:15
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Deportivo Cali Deportivo Cali

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Deportivo Cali:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Feminino, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Deportivo Cali ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Feminino 2024, será disputado dia 13/10/2022 às 19:15 hs.
Local: Neo Química Arena.

Há uma equipe a ser batida na Copa Libertadores Feminina. Atual campeão do torneio e recentemente vencedor do Brasileirão, com goleada na decisão e recorde de público na Neo Química Arena, o Corinthians chega no melhor momento técnico para disputar a competição sul-americana, conquistada em 2021, 2019 e 2017 pelo clube.
Pelo menos esta é a visão da meio-campista Diany, uma das principais atletas do elenco treinado por Arthur Elias. Em entrevista exclusiva ao ge, a camisa 8 do Timão, autora de um dos gols na final do Brasileiro contra o Internacional, diz que o time “aceita” o papel de favorito do torneio.
– Acredito que podemos chegar como favoritas por sermos as campeãs brasileiras. Sabemos que Palmeiras, Ferroviária e times da Colômbia também são fortes. Mas, se tiver que levar o favoritismo, aceitamos isso e temos a cabeça no lugar. Estamos concentradas no que precisa ser feito e isso é o que importa – declarou.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo