O Tampa da Bola - Corinthians x Santos

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 22/06/2022
    • 21:30
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 22/06/2022 às 21:30 hs.
Local: Neo Química Arena.

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Disputando no topo da tabela do Brasileirão, o Corinthians também quer se manter vivo nos mata-matas que disputa (Copa do Brasil e Libertadores). Para isso, o técnico Vítor Pereira conta com a força do Corinthians em casa. Na arena, sob o comando do português, são oito vitórias e quatro empates. Por outro lado, o time ainda não venceu clássicos na temporada.
O Santos vive um momento instável. Apesar de ter ganhado do Juventude fora de casa no meio da semana passada, o time comandado por Fabián Bustos soma empates na Vila Belmiro. No sábado, chegou ao sexto resultado igual no Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em casa. Por isso, trata a Copa do Brasil com ainda mais importância.

Corinthians
O técnico do Timão deve ter mais opções para o clássico desta quarta-feira. Para começar, ele conta com os retornos do zagueiro João Victor e do meia-atacante Willian entre os relacionados. Júnior Moraes, Bruno Melo e Gustavo Silva, antigos desfalques, treinaram com o grupo na véspera do jogo, mas o clube não divulga mais lista de relacionados. Com isso, Maycon segue como o único desfalque certo. A situação do zagueiro Gil, com desconforto muscular, deve ser informada horas antes da partida. Róger Guedes, suspenso no Brasileirão, tende a começar como titular novamente.
Provável escalação: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan (Gustavo Mosquito), Willian e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira

Santos
O Peixe terá mudanças na escalação em relação ao time que foi titular no último fim de semana. O volante Sandry jogará na vaga de Bruno Oliveira. Na lateral-direita, Lucas Braga será mantido como titular, apesar do retorno de Auro, que estava suspenso no Campeonato Brasileiro. O Santos, então, jogará num 4-4-2.
Provável escalação: João Paulo; Lucas Braga (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.
Técnico: Fabián Bustos


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo