O Tampa da Bola - CRB x Coritiba

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CRB CRB
  • VS
    • 26/10/2021
    • 19:00
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CRB:


Provavel Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CRB x Coritiba ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 26/10/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.

Candidatos ao acesso, CRB e Coritiba se encontram nesta terça-feira em Maceió. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, e vale pela 32ª rodada da Série B.

O CRB está em quinto lugar, com 50 pontos, e luta para voltar ao G-4 nesta rodada. Para isso, precisa vencer o líder do campeonato e torcer por derrota do Goiás, o quarto colocado, contra o Botafogo. Na última rodada, o time alagoano empatou sem gols com o Vila Nova.
Escalação provável: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

O Coritiba busca manter a liderança e ficar ainda mais perto do acesso. O Alviverde tem atualmente 57 pontos. Em caso de vitória, pode abrir 10 pontos de "gordura" no G-4, faltando seis jogos para o fim da competição. O time vem animado pela vitória sobre o Sampaio Corrêa, na última rodada, resultado que quebrou uma série de quatro jogos sem ganhar.
Provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo