O Tampa da Bola - Cruzeiro x CRB

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 08/06/2022
    • 19:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do CRB CRB

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 08/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

Cruzeiro e CRB se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília). A partida é válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
De um lado, a Raposa quer vencer a oitava seguida na competição e se isolar cada vez mais na liderança da tabela. Do outro, o Galo alagoano precisa da vitória para se afastar do Z-4 e se aproximar da primeira parte da tabela.
O Cruzeiro volta ao Mineirão após duas partidas fora de casa, no Sul do Brasil. O time é líder isolado da Série B, com 25 pontos - seis a mais que o segundo colocado Bahia -, e defende a maior sequência de vitórias entre todos os times que disputam as quatro séries do Brasileiro. São oito, sendo um pela Copa do Brasil.
O CRB ainda não perdeu e sequer levou gol sob o comando do técnico Daniel Paulista. Em três jogos, ele venceu duas vezes e empatou uma, no clássico da última quarta, contra o CSA. O time alagoano, no entanto, é o 17º colocado e está zona de rebaixamento da Série B, com 11 pontos.

Cruzeiro
Entre os jogadores mais usados por Pezzolano nos últimos jogos, o único não relacionado foi Rafael Santos, fora por opção, segundo o Cruzeiro. Em contrapartida, Lucas Oliveira volta de suspensão e entra na vaga de Adriano, com Neto Moura retornando ao meio-campo, posição de origem. Edu, que atuou apenas em um tempo de cada um dos dois últimos jogos, pode retornar à equipe. Rafa Silva é alternativa.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Canesin, Léo Pais e Matheus Bidu; Jajá e Edu (Rafa Silva)
Técnico: Paulo Pezzolano

CRB
O zagueiro Gilvan e o lateral-esquerdo Guilherme Romão cumpriram suspensão contra o CSA e reforçam o CRB no Mineirão. Com a volta dos dois, Daniel pode montar a equipe no esquema 3-5-2. A formação com três zagueiros deu certo na vitória fora de casa sobre o Sport, por 1 a 0, e foi modificada contra o CSA.
Uma variação que o técnico pode fazer é optar pelo atacante Emerson Negueba no lugar do zagueiro Wellington Carvalho, montando o time no 4-3-3. Após sofrer uma lesão muscular, o atacante Fabinho não deve atuar e Yago pode reforçar o meio-campo. O meia Maicon ainda faz um trabalho de reforço muscular e não viajou para Belo Horizonte.
Provável escalação: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo