O Tampa da Bola - Cruzeiro x Criciúma

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 04/09/2022
    • 16:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Criciúma Criciúma

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - Criciúma:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Criciúma ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 04/09/2022 às 16:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

Cruzeiro e Criciúma se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro está de volta ao Mineirão, após quase um mês da última vez. Em função de eventos no estádio, precisou mandar os jogos contra Chapecoense e Náutico no Mané Garrincha e no Independência, respectivamente. O time tem 100% de aproveitamento no estádio, que é uma das forças para a partida. A expectativa é de público perto de 60 mil pessoas.
O Criciúma entra em campo motivado pela vitoria do Grêmio na rodada anterior. E diante de mais um dos gigantes na competição nacional, quer surpreender e somar os três pontos para ficar mais perto dos 45, o número mágico apontado pelos matemáticos para garantir a permanência. A equipe catarinense tem 37 pontos e ocupa o nono lugar no momento.

Cruzeiro
É o jogo em que o treinador terá mais jogadores à disposição, em toda a Série B. João Paulo e Waguininho, em transição física, são as únicas ausências. Há possibilidade de Chay voltar ao meio-campo, após ficar fora por uma pancada na coxa. Bidu e Wesley Gasolina também devem retornar ao time, após serem poupados para controle de carga física. Neste caso, saem Rafa Silva e Geovane Jesus.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Matheus Bidu, Wesley Gasolina, Daniel Jr. (Chay) e Bruno Rodrigues; Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

Criciúma
Sem suspensos ou lesionados em relação ao time que venceu o Grêmio, o comandante do Tigre deve fazer apenas uma mudança para deixar o esquema mais defensivo. Ele vai tirar Thiago Alagoano e colocar Rômulo entre os 11 titulares.
Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Serrato, Arilson e Rômulo; Fellipe Mateus, Caio Dantas e Hygor.
Técnico: Cláudio Tencati


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo