O Tampa da Bola - Cruzeiro x Democrata-MG

Mineiro
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 09/02/2022
    • 19:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Democrata-MG Democrata-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - Democrata-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Mineiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Democrata-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro 2024, será disputado dia 09/02/2022 às 19:30 hs.
Local: Arena Mineirão.

Cruzeiro e Democrata GV entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro se recuperou da derrota para o América-MG ao vencer a Caldense por 2 a 1, de virada, no último lance. Agora, busca o segundo triunfo consecutivo para seguir no G-4 do Mineiro e dar ainda mais tranquilidade para Paulo Pezzolano. O treinador não estará no banco por ter testado positivo para Covid-19. A Raposa tem nove pontos em quatro rodadas.
Provável escalação: Rafael Cabral; Rômulo (Geovane), Maicon (Oliveira), Eduardo Brock e Rafael Santos; Adriano, Machado, Pedro Castro, João Paulo (Marco Antônio) e Waguininho; Edu (Thiago).

O Democrata também reagiu no Mineiro, após tropeçar nas três primeiras rodadas (dois empates e uma derrota). Venceu o Pouso Alegre por 1 a 0, em Governador Valadares. Com reforços, o técnico Paulo César Schardong quer manter a mesma base da rodada anterior e manter o ritmo de pontuação para se colocar entre os postulantes no G-4.
Provável escalação: Lucão; Matheus Carioca, Rafael Caldeira, Gabriel Marques e Weslley; Gabriel Galhardo, Filipe Carvalho, Marcelinho e Matheuzinho; Chico e Pedrinho.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo