O Tampa da Bola - Cruzeiro x Democrata-MG

Mineiro
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 04/03/2023
    • 16:30
    • Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira
  • assistir jogo do Democrata-MG Democrata-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; Pedrão, Reynaldo e Lucas Oliveira; Ian Luccas, Neto Moura, Kaiki, William (Igor Formiga) e Nikão (Wesley); Bruno Rodrigues e Gilberto.
Técnico: Paulo Pezzolano


Provavel Escalação - Democrata-MG:
Gustavo Silva; Filipi, William Mineiro, Gabriel Vidal e Gustavinho; Juliano, Gustavo Crecci, Vinícius Barba; Rodney, Caique e Léo Martins.
Técnico: Wallace Lemos


Arbitragem:
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Rodney Faria Lima
Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Mineiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Democrata-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro 2024, será disputado dia 04/03/2023 às 16:30 hs.
Local: Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira.

Em busca da vaga na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebe o Democrata SL, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na última rodada da fase classificatória. O Jacaré não tem mais chance de escapar do triangular da luta contra o rebaixamento. O duelo entre os times será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, por decisão do clube celeste, que não poderá jogar no Independência.

O Cruzeiro chega embalado por duas vitórias seguidas no Mineiro. Tem 11 pontos, mas perde a liderança do Grupo C para o Tombense, que leva vantagem nos gols marcados (o saldo da dupla é igual).

O cenário mais simples de avanço para a Raposa é com vitória por saldo superior ao time de Tombos. Caso isso não ocorra, a equipe de Pezzolano, com triunfo, pode ser também a melhor segunda colocada, mas dependeria de tropeço do Athletic. Se empatar, só classifica com derrota do Tombense e tropeço do Democrata GV. Em caso de derrota, avança apenas em cenário de revés do Tombense por saldo maior que o seu e tropeços de Democrata GV e Ipatinga.

O Democrata SL é o único time que ainda não venceu no Campeonato Mineiro. Foram quatro derrotas e três empates. Por esse motivo, a equipe está no triangular que vai definir os dois clubes que serão rebaixados ao Módulo II. Houve a demissão do técnico Paulinho Guará após seis anos, e Wallace Lemos fará a estreia na equipe diante do Cruzeiro.


Estádio

Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira (Ronaldão)

R. Hélio Dominguete, S/N
Vila Olímpica, Poços de Caldas / MG
CEP: 37704-370
Telefone: (35) 3697-2090


Ao Vivo