O Tampa da Bola - Cruzeiro x Guarani

Brasileiro
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 18/10/2022
    • 21:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Guarani Guarani

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - Guarani:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Guarani ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 18/10/2022 às 21:30 hs.
Local: Arena Mineirão.

Cruzeiro e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Campeão da Série B e com acesso garantido, o Cruzeiro pode se dar ao luxo, nas últimas rodadas, de fazer dos jogos um vestibular para 2023. O técnico Paulo Pezzolano vem dando chance a atletas que tiveram menos espaço e para jovens da base. Entretanto, contra o Guarani, deve voltar a reforçar os 11 iniciais, com protagonistas da campanha história. A expectativa é manter o bom rendimento como mandante.
O Guarani encontrou alívio no campeonato com a vitória sobre o CRB, por 1 a 0, na rodada passada. O resultado levou o Bugre aos 44 pontos, oito a mais que o CSA, time que abre a zona de rebaixamento. Está em 13º lugar. Praticamente já sem risco de queda, a equipe alviverde faz a sexta melhor campanha do returno.

Cruzeiro
O Cruzeiro volta a ter o treinador no banco de reservas, após ele cumprir suspensão. Ele, entretanto, continua com desfalques no elenco e de jogadores considerados titulares, como o volante Neto Moura. O zagueiro Zé Ivaldo também está fora, por suspensão. O treinador deverá promover mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo.
Provável escalação: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Kaiki, Daniel Jr. (Luís Felipe); Luvannor, Bruno Rodrigues e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano

Guarani
O técnico Mozart terá desfalques. Jamerson levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o CRB e está fora. Mayk é o substituto natural. Por conta de questão contratual no empréstimo feito pelo Cruzeiro, o atacante Bruno José também não vai para o jogo. Edson e Yago são algumas das opções para a vaga.
O lateral-direito Diogo Mateus cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do CRB, mas o retorno dele ainda não é certo pois na rodada anterior, contra o Ituano, teve que deixar o campo por conta de uma fisgada na coxa. Mozart ainda aguarda pelo retorno do volante Rodrigo Andrade, que trata de uma lesão na panturrilha. O treinador disse que há chance de Andrade ter condições de jogo.
Provável escalação: Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Mayk; Eduardo Person, Richard Rios e Giovanni Augusto; Isaque, Edson (Yago) e Yuri Tanque.
Técnico: Mozart


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo