O Tampa da Bola - CSA x CRB

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CSA CSA
  • VS
    • 10/09/2022
    • 16:00
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do CRB CRB

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CSA x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 10/09/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.

CSA e CRB voltam a se encontrar no Brasileiro da Série B. Na 29ª rodada, os azulinos tentam se afastar da zona de rebaixamento, e os regatianos só pensam em se aproximar do G-4. O jogo está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Na história, os rivais se enfrentaram 520 vezes, com 187 vitórias do CRB, 176 empates e 157 vitórias do CSA. Nos gols marcados, porém, a vantagem é azulina. São 633 no clássico contra 615 dos regatianos, totalizando 1.248 gols.
O CSA está em fase de recuperação. Conquistou oito pontos nos últimos quatro jogos e saiu do Z-4. Caso vença o clássico, vai abrir três pontos do primeiro time na zona do rebaixamento, o Vila Nova. Hoje, o Azulão é o 16º colocado, com 31 pontos.
O CRB ainda sonha com o acesso. Nesta semana, o artilheiro Anselmo Ramon falou na coletiva uma frase interessante sobre o assunto: "Se as chances aumentarem, a gente vai acreditar". O time ocupa a oitava colocação no Brasileiro, com 39 pontos, e está a seis pontos do Vasco, o primeiro do G-4. Uma vitória no clássico pode diminuir essa distância e mobilizar ainda mais os regatianos.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo