O Tampa da Bola - CSA x Sport

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do CSA CSA
  • VS
    • 22/03/2022
    • 21:35
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Sport Sport

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CSA x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 22/03/2022 às 21:35 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.

CSA e Sport abrem as quartas de final da Copa do Nordeste em Maceió. Os times disputam um jogo eliminatório nesta terça-feira, às 21h35 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

O CSA confia no ótimo retrospecto em casa nesta temporada para passar de fase. Em nove jogos no Rei Pelé, venceu oito e empatou um. Se levar em conta as competições do ano passado, o time não perde como mandante há 12 jogos. Sábado, o CSA venceu o Altos por 3 a 0, no Rei Pelé, e terminou a fase de classificação do regional em segundo no Grupo A, com 14 pontos.
Provável formação: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

O Sport está em bom momento na temporada, com cinco partidas sem perder - sendo quatro vitórias e um empate neste período. Classificou-se de forma antecipada na Copa do Nordeste, em terceiro lugar do Grupo A, e agora busca avançar às semifinais da competição sob o comando do novo técnico, Gilmar Dal Pozzo.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Jáderson, Luciano Juba e Parraguez.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo