O Tampa da Bola - Cuiabá x Athletico Paranaense

Brasileiro
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá
  • VS
    • 29/05/2022
    • 18:00
    • Arena Pantanal
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cuiabá x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 29/05/2022 às 18:00 hs.
Local: Arena Pantanal.

Cuiabá e Athletico enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Pantanal.
Sem vencer no Brasileirão há quatro rodadas, o Cuiabá entra pressionado no duelo. O Dourado também segue em busca da primeira vitória em casa e tem mais uma oportunidade para afastar este incômodo jejum e se distanciar da zona de rebaixamento.
O Athletico vem animado pela classificação às oitavas de final da Libertadores e chega com três vitórias seguidas na temporada. O objetivo agora é deslanchar na Série A e ganhar a segunda consecutiva no campeonato – derrotou o Avaí na última rodada. O Furacão tenta também quebrar o jejum jogando fora de casa: são quatro derrotas seguidas como visitante.

Cuiabá
Sem o auxiliar técnico fixo Luiz Fernando Iubel, expulso contra o Internacional, o Cuiabá terá Willian Araújo, treinador do sub-20, no comando diante do Athletico. João Lucas e Rafael Gava também foram expulsos na última rodada e são desfalques por suspensão. Daniel Guedes assume a vaga na lateral-direita. A boa notícia é o possível retorno de Camilo, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo e que deve voltar a ser relacionado após mais de dois meses fora de combate.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques e Jenison.
técnico: Willian Araújo (Sub-20)

Athletico
Para a partida, o Furacão terá que fazer pelo menos três mudanças, já que o volante Hugo Moura (suspenso), Canobbio (dores no tornozelo) e Christian (dores musculares) ficaram fora. Erick e Matheus Fernandes entram no meio, e Pedro Rocha é novidade no ataque.
Um provável Athletico é: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Erick e Matheus Fernandes e David Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello.
técnico: Felipão


Estádio

Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:


Ao Vivo