O Tampa da Bola - Flamengo x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 25/06/2022
    • 19:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 25/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Flamengo e América-MG se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times têm a mesma pontuação (15) e estão a um ponto da zona de rebaixamento. O time rubro-negro está no 14º lugar, e o Coelho em 16º lugar. O Flamengo vem de duas derrotas seguidas para o Atlético-MG, já o América não vence há quatro jogos.
Uma vitória contra o América, de preferência com um bom desempenho, é considerada fundamental para dar um pouco de tranquilidade para o técnico Dorival Júnior em seu início de trabalho à frente do time. Ele fará muitas mudanças e terá no time titular o goleiro Santos e a dupla Gabigol-Pedro.
O América-MG vive um momento ruim no Brasileirão. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o clube despencou na tabela e está a um ponto da zona de rebaixamento, podendo entrar na degola nesta rodada. Para reencontrar o caminho das vitórias, precisa quebrar um longo tabu no Rio de Janeiro. O Coelho não vence o Flamengo no Maracanã há 20 anos.

Flamengo
A tendência é de que o time tenha sete mudanças em relação ao jogo contra o Galo, pela Copa do Brasil, com toda a linha defensiva alterada, inclusive com a volta do goleiro Santos, recuperado de lesão muscular. Na frente, Arrascaeta, Gabigol e Pedro formam o trio ofensivo.
Dorival tirou alguns jogadores para dar maior tempo de recuperação física, como nos casos de Rodrigo Caio, Pablo e Everton Ribeiro. Na próxima terça, o time tem compromisso contra o Tolima, na Colômbia, pela Libertadores.
A escalação provável: Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
técnico: Dorival Júnior

América- MG
Para a partida, Vagner Mancini tem retornos importantes: o goleiro Cavichioli e o meia Matheusinho (liberados do departamento médico), e o volante Alê, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Jailson, que ficou fora na partida passada por causa de dores musculares, é dúvida. A tendência é manter Airton ou dar a primeira oportunidade para Cavichioli depois da cirurgia no coração. Paulinho Boia que vem treinando com o elenco após passagem pelo DM pode pintar na lista de relacionados.
Provável América: Airton (Cavichioli), Patric (Raúl Cáceres), Éder e Conti, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio
técnico: Vagner Mancini


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo