O Tampa da Bola - Flamengo x Athletico Paranaense

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 14/08/2022
    • 16:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 14/08/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Antes do duelo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileiro, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Os dois times estão na parte de cima da tabela. O estádio, mais uma vez, estará lotado.
O Furacão, empolgado após a vitória sobre o Estudiantes e classificação para semifinal da Libertadores, está em quarto lugar com 37 pontos, um a mais do que o Flamengo, na quinta posição. A tendência é de que as duas equipes não utilizem força máxima neste domingo, justamente por causa do duelo na Arena da Baixada, na próxima quarta.
Até hoje aconteceram 33 encontros entre Flamengo e Athletico no Brasileiro com mando de campo dos cariocas. São 22 vitórias do Fla, sete do Furacão e quatro empates.

Flamengo
Para evitar desgaste antes do duelo com o Furacão pela Copa do Brasil, novamente o time que entra em campo pelo Brasileiro será alternativo. O "Flamengo B" venceu os últimos cinco jogos que disputou. Contra o Furacão, Thiago Maia, que está suspenso na Copa do Brasil, será titular.
A provável escalação: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Thiago Maia e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
técnico: Dorival Júnior

Athletico
Com a cabeça na Copa do Brasil, assim como o Flamengo, Felipão vai preservar seus titulares e utilizar um time reserva. O lateral-direito Orejuela, o volante Alex Santana e o atacante Vitor Roque, que não podem atuar no mata-mata, devem começar a partida. Nas outras posições, o treinador faz mistério, mas vai manter o goleiro Bento no gol.
Provável Athletico: Bento; Orejuela, Matheus Felipe. Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana e David Terans (Vitor Bueno); Vitinho, Rômulo e Vitor Roque.
técnico: Luiz Felipe Scolari


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo