O Tampa da Bola - Flamengo x Athletico Paranaense

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 27/07/2022
    • 21:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 27/07/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Flamengo e Athletico começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, as quartas de final da Copa do Brasil. Todos os ingressos foram vendidos para o confronto.
Em grande fase desde que eliminou o Galo nas oitavas, o Flamengo tentará novamente fazer valer sua força diante de seus torcedores, que prometem pressionar muito o time do técnico Felipão.
O Athletico vem de derrota por 2 a 0 para o Botafogo, fora de casa, com um time misto. Na Copa do Brasil, o Furacão estreou direto na terceira fase por ser o atual campeão da Sul-Americana e eliminou o Tocantinópolis e Bahia.
Flamengo e Athletico se enfrentaram oito vezes por esta competição. São quatro empates, três vitórias do Fla e uma vitória do Furacão. Do total de 21 gols, 11 foram marcados pelos cariocas, e dez pelos paranaenses.

Flamengo
A tendência é de que o time seja o mesmo que venceu o Atlético-MG, no Maracanã, na fase anterior. Desta vez, o treinador tem no banco os reforços Vidal e Everton Cebolinha, mas a tendência é de que sejam opção no banco.
Provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
técnico: Dorival Júnior

Athletico
O atacante Pablo foi vetado por causa de um edema na coxa e tentará se recuperar para enfrentar o Estudiantes, dia 4 de agosto, pelas quartas de final da Libertadores. Com isso, o técnico Felipão testou uma formação com três zagueiros.
Provável escalação: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; David Terans, Canobbio e Cuello.
técnico: Luiz Felipe Scolari


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo