O Tampa da Bola - Flamengo x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 15/10/2022
    • 20:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 15/10/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.
É o quarto confronto entre os clubes em 2022. O Galo tem duas vitórias, enquanto os rubro-negros têm apenas uma. O triunfo rubro-negro, porém, foi o mais relevante e valeu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Arrascaeta fez os gols, e o Flamengo venceu por 2 a 0, em 13 de julho.
Se para conseguir tirar a vantagem do Galo na Copa do Brasil, Gabigol prometeu um "inferno" e foi atendido pela torcida, neste sábado o clima é bem mais tranquilo no Flamengo. Quarto colocado com 52 pontos, o time de Dorival Júnior está completamente concentrado na finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que será disputada quarta-feira, no Maracanã.
O Atlético tem o jogo contra o Flamengo como a oportunidade para subir na tabela e, enfim, entrar no G-6. O time mineiro está há 12 rodadas seguidas na sétima posição e soma 47 pontos. No jogo passado, o Galo empatou, sem gols, com o Ceará, no Mineirão.

Flamengo
Com a finalíssima da Copa do Brasil como prioridade, Dorival Júnior vai com a equipe B neste sábado. João Gomes, suspenso da decisão, é o reforço, e Matheuzinho como meio-campista é a novidade. Matheus França, que jogou bem centralizado na vitória sobre o Cuiabá, começa no comando do ataque.
Provável time: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França.
técnico: Dorival Júnior

Atlético-MG
Para a partida desta sábado, o técnico Cuca tem o retorno do atacante Hulk, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Além do atacante, o lateral Mariano também está apto a jogar. O goleiro Everson, que cumpriu suspensão diante do Ceará, está de volta. Em compensação, Galo perdeu Jemerson, suspenso. A tendência é que Nathan Silva seja o substituto.
O provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).
técnico: Cuca


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo