O Tampa da Bola - Flamengo x Ceará

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 04/09/2022
    • 11:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 04/09/2022 às 11:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Um domingo de reencontro e objetivos opostos no Maracanã. Flamengo e Ceará se enfrentam às 11h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão, em partida que coloca frente a frente Dorival Júnior contra o ex-clube, de onde pediu demissão justamente para comandar o Rubro-Negro. De um lado, os cearenses tentam se afastar do Z-4. Do outro, os cariocas precisam vencer para seguir na cola do líder Palmeiras.
Com 43 pontos, o Flamengo ocupa a segunda colocação e começa uma sequência de pouco mais de um mês com o Brasileirão como prioridade para tentar encurtar a distância de sete pontos no início da rodada para o rival paulista. Com vantagens consideráveis nas semifinais das Copas do Brasil e Libertadores, a expectativa é que Dorival comece a utilizar os titulares com mais frequência na disputa em pontos corridos.
O Ceará não vive um bom momento na Série A. O Alvinegro de Porangabuçu ainda não venceu no returno e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. O duelo contra o Fla marcará a estreia de Lucho González, novo treinador do Vovô. O argentino começou a treinar o time na última terça (30) e sabe da difícil missão que terá neste domingo.

Flamengo
Invicto há oito rodadas no Brasileirão mesmo jogando com o time reserva, Dorival Júnior começará a mesclar com a chamada tropa de choque a partir do duelo da manhã deste domingo. David Luiz e Léo Pereira, suspensos contra o Vélez, devem ser titulares, assim como Gabriel, que está pendurado e será preservado na semifinal diante dos argentinos. Varela fará sua estreia e Pulgar o primeiro jogo como titular.
Quem está fora: Bruno Henrique se recupera de cirurgia no joelho; Rodrigo Caio está em fase final de condicionamento físico após se recuperar de problema no joelho; Arrascaeta será poupado após sofrer pancada no pé direito diante do Vélez.
técnico: Dorival Júnior

Ceará
O Vovô sabe que não terá vida fácil contra o Flamengo. No entanto, busca surpreender para não se aproximar ainda mais do Z-4. Luiz Otávio sentiu dores no joelho no jogo contra o Athletico-PR e seguiu na capital cearense, logo não vai atuar. A dupla de zaga será Gabriel Lacerda e Messias.
Quem está fora: Luiz Otávio, Diego Rigonato, Lindoso e Cléber estão no DM. Não há suspensos.
técnico: Lucho González


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo