O Tampa da Bola - Flamengo x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 17/10/2021
    • 20:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 17/10/2021 às 20:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Na noite deste domingo (17), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Flamengo vem de uma vitória sobre o Juventude, por 3 a 1, na última quarta-feira (13). O Mengão está cinco rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para se
aproximar do líder Atlético-MG. A equipe está na segunda colocação, com quarenta e cinco pontos conquistados.
O Flamengo não tem Isla, que teve o voo de volta do Chile cancelado e não chegou a tempo de se preparar para o jogo; Rodrigo Caio, que segue programação determinada pelo DM para evitar novas lesões; David Luiz, Arrascaeta e Bruno
Henrique, todos se recuperando de lesões
musculares na coxa.
Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

O Cuiabá vem de uma vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na última quinta-feira (14). A equipe vem de uma vitória na última rodada e busca mais um bom resultado neste domingo, para subir na tabela e assim continuar brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. O Cuiabá está na nona colocação, com trinta e quatro pontos conquistados.
João Lucas, suspenso com três cartões amarelos e também pertence ao Flamengo; Max, pertence ao Flamengo e por questões contratuais não joga; Cabrera, com lesão muscular na coxa, serão desfalques para o Cuiabá.
Provável escalação: Walter; Lucas Ramon (Marllon), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Clayson, Felipe Marques e Elton.


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo