O Tampa da Bola - Flamengo x Maringá

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 26/04/2023
    • 21:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Maringá Maringá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Prime Vídeo, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Flamengo:
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.
técnico: Jorge Sampaoli


Provavel Escalação - Maringá:
Dheimison; Caio Felipe (Lucas Lopes), Max Miller, Wesley e Raphinha; Matheus Blade, Erick Varão, Romarinho e Serginho; Iago Santana e Bruno Lopes.


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA)
Assistente 2: Daniel Luis Marques
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Maringá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 26/04/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Flamengo e Maringá se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time visitante venceu a ida por 2 a 0.

O Flamengo vem de derrota no Brasileirão e joga nesta noite para evitar um vexame histórico na Copa do Brasil. Apesar do revés diante do Internacional (2 a 1) no domingo passado com direito a erros infantis, o time de Jorge Sampaoli chega com confiança após um jogo no qual teve controle da posse de bola e criou ótimas oportunidades.

O Maringá encara estes jogos com o Flamengo como os maiores na história de 13 anos do clube. Da vitória no Willie Davids para cá, o time teve a saída de quatro titulares: o zagueiro Vilar, o lateral Marcos Vinicius, o meia Matheus Bianqui e o atacante Robertinho. A missão é reformular o time sem perder a competitividade para conseguir surpreender no Maraca.

A expectativa não é de casa cheia. Pouco mais de 40 mil ingressos foram vendidos até a véspera da partida. A animação é grande por parte do visitante, que tem expectativa de contar com o apoio de mais de 700 torcedores no Rio de Janeiro.

Os paranaenses pode perder por um gol de diferença e sair com a vaga às oitavas de final mesmo assim. O Fla, por outro lado, precisa vencer por três gols ou mais de vantagem. Uma vitória rubro-negra por dois gols de diferença levará a disputa para os pênaltis.


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo