O Tampa da Bola - Flamengo x Red Bull Bragantino

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 01/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 01/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

O Flamengo enfrenta o Bragantino, às 19h (de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã. O duelo é válido pela 29ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro. O clube paulista não perde para o carioca há sete jogos. No primeiro turno, inclusive, venceu por 1 a 0, em Bragança Paulista, no jogo que marcou a demissão de Paulo Sousa.
O Flamengo soma 45 pontos e iniciou a rodada fora do G4. O time de Dorival Júnior vem de quatro partidas sem vitória no Brasileirão. Com os empates com Ceará e Goiás, e as derrotas para Fluminense e Fortaleza, viu a chance de encurtar para cinco a distância para o Palmeiras virar uma diferença de 15 pontos e sepultar as chances de título. Vencer é emergencial para diminuir a pressão visando as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.
O Bragantino entra em campo com o intuito de encerrar o jejum de oito jogos sem vitória. A equipe, que vem de quatro empates consecutivos, ocupa a 13ª colocação, com 35 pontos, tenta se afastar da zona de rebaixamento e, consequentemente, manter vivo o sonho de alcançar uma vaga na Libertadores.

Flamengo
O Flamengo não tem mais brecha para tropeços no Brasileirão. De olho na vaga direta na fase de grupos da Libertadores sem a obrigação de ser campeão de Copas, Dorival Júnior mandará para campo um time próximo do que tem de melhor à disposição. Apenas David Luiz e Filipe Luís serão poupados por opção, enquanto Léo Pereira e João Gomes estão suspensos. Por outro lado, os selecionáveis Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro estão de volta.
O provável Flamengo tem Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.
Técnico Dorival Júnior

Bragantino
O técnico Maurício Barbieri deve manter boa parte da equipe que empatou com o Internacional na última quarta-feira, 28, no Beira-Rio. Há duas dúvidas na escalação: no meio-campo, se Hyoran será mantido no time titular ou Eric Ramires volta aos 11 iniciais. No ataque, Carlos Eduardo e Popó são opções, sendo o primeiro o mais cotado.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Popó).
Técnico Maurício Barbieri


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo