O Tampa da Bola - Fluminense x Flamengo

Brasileiro
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense
  • VS
    • 29/05/2022
    • 18:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fluminense:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fluminense x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 29/05/2022 às 18:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo inicia uma sequência de sete partidas até o confronto com o Tolima, pela Libertadores, que é encarada como decisiva para o planejamento da temporada. O encontro com o Fluminense ganha contornos ainda mais tensos por conta das últimas cinco partidas com quatro derrotas e um empate diante do Tricolor, algoz na decisão do Estadual. Pressão reforçada sobre o time, que ocupa a modesta 14ª colocação no Brasileirão, com nove pontos, no início da rodada.
O Fluminense foi eliminado no meio de semana da Sul-Americana, mas vem de uma goleada por 10 a 1 em cima do Oriente Petrolero e uma sequência positiva com o técnico Fernando Diniz. Em sete jogos com o treinador, são cinco vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e quatro sofridos. O Flu, que foi campeão carioca em cima do rival, também carrega uma invencibilidade de cinco jogos contra o Flamengo: são quatro vitórias e um empate.

Fluminense
Fernando Diniz não poderá contar com Nino, Fred e Pineida para a partida por lesão. Por outro lado, deve ter como opção o volante Felipe Melo, que está recuperado da cirurgia no joelho e que não atua desde o primeiro jogo da final do Carioca. Para o clássico, o treinador indicou que deve começar com Samuel Xavier na direita, Yago Felipe na esquerda e Manoel no lugar de Nino.
A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Ganso, Nathan (Arias), Luiz Henrique e Cano.
técnico: Fernando Diniz

Flamengo
Para a partida, Paulo Sousa tem a volta dos poupados no meio de semana em duelo pela Libertadores. Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique estão à disposição para quebrar o jejum de vitórias sobre o Fluminense. O mistério está no gol, onde Paulo Sousa não deu indícios se manterá Hugo após as falhas em sequência ou escalará o jovem Matheus Cunha, que recebeu o apoio dos companheiros nos últimos dias.
A provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.
técnico: Paulo Sousa


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo