O Tampa da Bola - Fluminense x Fortaleza

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense
  • VS
    • 17/08/2022
    • 20:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fluminense:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fluminense x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 17/08/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

Fluminense e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h no Maracanã.
No primeiro confronto, no Castelão, o Flu venceu por 1 a 0 e agora terá a vantagem do empate para avançar - não existe mais a regra do gol qualificado (marcado fora) na Copa do Brasil. Para levar a decisão para os pênaltis, o Fortaleza precisa vencer por um gol de diferença - qualquer vitória acima de dois gols de diferença classifica o Leão do Pici.
Após emplacar uma sequência de 13 jogos de invencibilidade, o Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo, em jogo válido pelo Brasileirão. Contra o Fortaleza, o Flu vê a oportunidade de se recuperar da derrota com a classificação na Copa do Brasil para seguir sonhando com título neste segundo semestre.
O Fortaleza vive um bom momento. Saiu da zona de rebaixamento da Série A após vitória no Clássico-Rei contra o Ceará e está há quatro jogos invicto (sendo três triunfos em sequência no returno do Brasileiro). A defesa também vai bem. São três jogos sem ser vazado. Com isso, a esperança de vencer o Flu e seguir firme na milionária competição nacional é enorme.

Fluminense
Após 20 dias, o Fluminense terá novamente o seu "time ideal" à disposição após sofrer com sucessivas suspensões em jogos do Campeonato Brasileiro. O último jogo em que teve os titulares à disposição foi justamente no primeiro jogo contra o Fortaleza, no Castelão. Com isto, a tendência é que o técnico Fernando Diniz mande o time a campo com o mesma formação que venceu o primeiro jogo.
Time provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Nonato, André e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano
técnico: Fernando Diniz

Fortaleza
O Leão do Pici quer repetir a histórica campanha de 2021 e alcançar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Para isso, no entanto, terá desfalques em relação ao jogo de ida. Lucas Crispim se recupera de um desconforto muscular na coxa e é dúvida. Juninho Capixaba está suspenso. O time vem em boa fase e não perde há quatro jogos. Quer engatar a quinta contra o Flu e, de quebra, seguir firme na campanha de recuperação da temporada.
Quem está fora: Crispim está em tratamento no DM. Tinga está em transição. Juninho Capixaba (suspenso).
Time provável: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Ceballos; Ronald, Lucas Sasha, Galhardo, Romarinho, Moisés e Robson.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo