O Tampa da Bola - Fluminense x Olímpia

Libertadores
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense
  • VS
    • 09/03/2022
    • 21:30
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Olímpia Olímpia

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fluminense:


Provavel Escalação - Olímpia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fluminense x Olímpia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 09/03/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

O Fluminense enfrenta o Olimpia, do Paraguai, na noite desta quarta-feira, pelo primeiro jogo da terceira fase da competição - lembrando que não existe mais o gol qualificado (marcado fora de casa) como critério de desempate. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Nilton Santos.

O Fluminense vive fase espetacular neste início de temporada e vem para o jogo embalado pela conquista da Taça Guanabara. Com 11 vitórias consecutivas somando Estadual e Pré-Libertadores, o time de Abel Braga está perto de alcançar a maior série de triunfos consecutivos da história em jogos oficiais do clube, que aconteceu em 1919, com 13 vitórias seguidas. Para tentar uma vantagem para o jogo da volta, o clube vai contar com o apoio da torcida, que promete casa cheia no Nilton Santos.
Provável escalação: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato ou Martinelli) e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano.

Por sua vez, o Olimpia chega invicto na temporada: em oito jogos, empatou três e venceu cinco, o último de 2 a 0 sobre o Tacuary no último domingo, mesmo poupando os titulares. Diferente do Fluminense, o "Rei de Copas", como é conhecido, entrou na primeira fase da Pré-Libertadores. Na competição, a equipe do técnico Júlio César Cáceres já eliminou o Universidad César Vallejo, do Peru, e na segunda fase passou pelo Atlético Nacional, da Colômbia.
Provável escalação: Olveira, Salazar, Salcedo, Alcaraz e Ivan Torres; Alejandro Silva, Marcos Gómez, Ortiz e Fernando Cardozo; Derlis Gonzalez e Recalde


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo