O Tampa da Bola - Fluminense x São Paulo

Brasileiro
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense
  • VS
    • 05/11/2022
    • 16:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fluminense:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fluminense x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/11/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

O Fluminense recebe o São Paulo no Maracanã neste sábado, em partida válida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado às 16h30 (horário de Brasília).
O Fluminense vem de duas vitórias importantes fora de casa no Brasileirão. Após vencer o Corinthians por 2 a 0 dentro da Neo Química Arena, a equipe bateu o Ceará no Castelão por 1 a 0 e se garantiu na fase de grupos da Libertadores 2023. Mesmo com a vaga assegurada, a equipe ainda luta para subir na tabela, de olho nas premiações que podem ajudar a fechar o orçamento estipulado para este ano.
Assim como o adversário, o São Paulo também chega em um bom momento para o importante jogo de sábado. São cinco partidas de invencibilidade, com três vitórias no período, em sequência que permitiu a ascensão do time para o grupo dos oito primeiros colocados. Uma vitória no Rio de Janeiro, portanto, é fundamental para aproximar a equipe de Rogério Ceni da missão que salvaria o fim de temporada.

Fluminense
Sem poder contar com Calegari, que vinha atuando na lateral esquerda e sofreu uma lesão na coxa esquerda, Fernando Diniz não deve promover mudanças na equipe que derrotou o Ceará no Castelão. Uma novidade é que o volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição no banco.
Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.
técnico: Fernando Diniz

São Paulo
O técnico Rogério Ceni chega ao Maracanã com mais de um time de desfalques. Ao todo, o técnico não vai poder contar com 12 atletas, contando as ausências de última hora do meio-campista Andrés Colorado e do atacante Eder. Por outro lado, o treinador conta novamente com o volante uruguaio Gabriel Neves, que não atua desde setembro e voltou a ser relacionado pela comissão técnica para o jogo deste sábado.
Provável São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
técnico: Rogério Ceni


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo