O Tampa da Bola - Fortaleza x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 04/09/2022
    • 16:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 04/09/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Fortaleza e Botafogo entram em campo neste domingo (4), em jogo válido pela rodada 25 da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Castelão às 16h.
O Fortaleza vem de cinco vitórias seguidas na competição. Da lanterna e dos 75% de risco de rebaixamento, o Leão criou asas, dobrou o número de pontos do primeiro turno e, com 100% de aproveitamento no segundo já está em 12° na classificação - zona de classificação à Sul-Americana. Para o duelo deste domingo, em casa, o Tricolor do Pici terá o apoio da torcida. A última parcial apontou 52 mil pessoas confirmadas no Castelão.
O Botafogo conquistou apenas seis pontos nos últimos 10 jogos e chega para a partida pressionado por uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Sem vencer no segundo turno, o Bota enfrenta quatro rivais diretos em setembro, já que o adversário do mês mais distante está a apenas cinco pontos (antes do início da rodada).

Fortaleza
A expectativa fica pela possibilidade de retorno do meia Lucas Crispim, que estava em transição na última partida. Sem suspensos para a partida, Juan Pablo Vojvoda mandará a campo o que tem de melhor à disposição. Esse é o melhor momento do Leão, que busca a sexta vitória seguida na Série A.
Time provável: Fernando Miguel, Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Robson, Thiago Galhardo.
técnico: Juan Pablo Vojvoda

Botafogo
O Botafogo de Luís Castro terá ao menos uma mudança em relação ao time que perdeu para o Flamengo, no último fim de semana. Com Saravia suspenso e Daniel Borges machucado, o técnico português só tem Rafael como lateral-direito no elenco e ele deve começar jogando pela primeira vez desde que rompeu o tendão de Aquiles na estreia do time na temporada.
Além da volta de Rafael, existe a possibilidade de Tiquinho Soares começar como titular, apesar de voltar de lesão. O camisa 9, principal reforço do time na segunda janela de transferências, treinou com o elenco e a tendência é que ele comece jogando, mas a estreia é tratada com cautela.
Time provável: Gatito Fernández; Rafael, Adryelson (Philipe Sampaio/Kanu), Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares (Júnior Santos).
técnico: Luís Castro


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo