O Tampa da Bola - Fortaleza x Red Bull Bragantino

Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 09/11/2022
    • 19:00
    • Estádio Major Antônio Couto Pereira
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/11/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.

Fortaleza e Bragantino entram em campo nesta quarta-feira (9), às 20h30, na Arena Castelão, pela 37ª rodada da Série A do Brasileiro. O Fortaleza tem 49 pontos, e o Bragantino está com 44.
Ocupando a 11ª colocação, com 49 pontos, o Fortaleza segue lutando por uma vaga na fase preliminar da Libertadores. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade de Minas Gerais (UFMG), o Fortaleza tem 16,1% de probabilidades de disputar a competição internacional em 2023.
Goleado por 4 a 1 pelo América-MG na última rodada, o Bragantino luta pela reabilitação nesta quarta-feira para seguir na zona de classificação para a Sul-Americana. O Massa Bruta é o 14º colocado, com 44 pontos. O Coritiba, na 15ª posição, tem três pontos a menos e assume a 14ª posição caso vença o Corinthians e o Braga seja derrotado pelo Fortaleza.

Fortaleza
A equipe de Juan Pablo Vojvoda não tem desfalques por suspensão. O meio-campista Lucas Crispim, desfalque no empate contra o Atlético-GO, trata um edema muscular no departamento médico e deve desfalcar o Fortaleza contra o time paulista.
Provável escalação: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Benevenuto, Capixaba; Sasha, Caio Alexandre, Otero, Pedro Rocha, Moisés e Galhardo.
Técnico: Vojvoda

Bragantino
O Bragantino tem 11 desfalques para a partida contra o Fortaleza. Além dos quatro jogadores que já estavam no Departamento Médico (Andrés Hurtado, Eric Ramires, Léo Ortiz e Praxedes), há quatro suspensos (Aderlan, Artur, Kevin e Raul) e três novos jogadores no DM (Hyoran, Helinho e Jan Hurtado). Com isso, o time titular terá diversas modificações em relação à última rodada.
Provável escalação: Cleiton; Dija (Douglas Mendes ou Ramon), Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Miguel; Sorriso, Carlos Eduardo e Popó.
Técnico: Barbieri


Estádio

Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909


Ao Vivo