O Tampa da Bola - Fortaleza x Sergipe

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 26/01/2023
    • 20:00
    • Estádio Presidente Vargas
  • assistir jogo do Sergipe Sergipe

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Nosso Futebol


Provavel Escalação - Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Sammuel; Pikachu, Pedro Rocha e Silvio Romero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Provavel Escalação - Sergipe:
Dida, Augusto Potiguar, Pablo, André Penalva e Ian; Diego Aragão, Wescley e Léo Rocha; Romário (Fabiano), Igor Bahia e Ronan.
técnico: Rafael Jaques


Arbitragem:
Árbitro principal: Bruno Pereira Vasconcelos – BA
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA
Assistente 2: Paulo de Tarso Bregalda Gussen – BA
Quarto árbitro: Renato Pinheiro – CE
Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Sergipe ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 26/01/2023 às 20:00 hs.
Local: Estádio Presidente Vargas.

Fortaleza e Sergipe entram em campo nesta quinta-feira (26) pela Copa do Nordeste. A bola rola às 20h no estádio Presidente Vargas.

O Fortaleza somou três vitórias na temporada. Venceu o Iguatu e o Caucaia no Campeonato Cearense. Na Copa do Nordeste, o Leão estreou contra o Campinense e venceu por 2 a 0. O time de Vojvoda tem boa base para a temporada e vai encontrando variações.

O Sergipe estreou na competição com derrota por 1 a 0 para o CRB fora de casa. Foi o primeiro revés alvirrubro na temporada, que começou com duas vitórias pelo estadual. A equipe do técnico Rafael Jaques vai para o terceiro jogo seguido fora de casa.

O Leão iniciou a temporada com a base do time de 2022, mas fez contratações pontuais. Vojvoda vai buscando variações e testando peças. Para o jogo contra o Sergipe, o técnico deve colocar novamente João Ricardo na meta. O esquema deve ser 4-3-3, com Pikachu, Pedro Rocha e Silvio Romero no ataque.

A tendência é que o treinador repita a escalação que atuou na estreia na competição, mas existe a possibilidade de se reforçar a marcação no meio de campo, já que estará atuando mais uma vez fora de casa.


Estádio

Estádio Presidente Vargas (Presidente Vargas)

Rua Marechal Deodoro, 1187
Benfica, Fortaleza / CE
CEP: 60020-061
Telefone: N/D


Ao Vivo