O Tampa da Bola - Gana x Uruguai

Copa do Mundo
  • assistir jogo do Gana Gana
  • VS
    • 02/12/2022
    • 12:00
    • Al Janoub Stadium
  • assistir jogo do Uruguai Uruguai

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Gana:


Provavel Escalação - Uruguai:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Mundo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Gana x Uruguai ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Mundo 2024, será disputado dia 02/12/2022 às 12:00 hs.
Local: Al Janoub Stadium.

Nesta sexta-feira (02), Gana e Uruguai se enfrentam na terceira e última rodada do Grupo H da Copa do Mundo do Catar. O duelo é decisivo e somente uma das seleções (ou nenhuma delas) pode avançar para as oitavas, já que Portugal já está classificado. A partir de 12h (horário de Brasília), as duas equipes se enfrentam no Estádio Al Janoub. Sportv, ge e Globoplay transmitem ao vivo.

Quem será o adversário do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo? Fora Portugal, que já está classificado e só perde o primeiro lugar do grupo em uma combinação improvável de resultados, está tudo em aberto quanto a quem avança em segundo no grupo H. Gana tem três pontos e é a favorita para encarar a seleção brasileira na próxima fase, mas Uruguai e Coreia, ambos com um ponto, também podem avançar. Clique aqui e fique por dentro das contas do Grupo H.

O Uruguai vem de duas atuações decepcionantes e, com um empate e uma derrota, ainda não marcou sequer um gol na competição. Já os africanos marcaram cinco, com a derrota para Portugal por 3 a 2 na estreia e a vitória pelo mesmo placar contra a Coreia do Sul na segunda rodada. É promessa de jogão!

Partida histórica na Copa de 2010
Considerado um dos maiores jogos da história das Copas, o duelo entre Gana e Uruguai nas quartas de final Mundial da África do Sul de 2010 ainda mexe com corações e mentes dos torcedores dos dois países (e dos amantes do futebol, claro).

Para quem não lembra do duelo de 2010 (relembre no vídeo abaixo), Gana, apoiada por quase todo o estádio uma vez que representava o continente africano na fase de quartas de final, teve um pênalti nos acréscimos da prorrogação quando o jogo estava 1 a 1. Detalhe: o pênalti foi cometido por Luis Suárez, que deu uma de goleiro e defendeu um chute que selaria a vitória ganense. O centroavante foi expulso, Asamoah Gyan foi para cobrança e desperdiçou. Nas penalidades, com requintes de crueldade, Loco Abreu, de cavadinha, garantiu a classificação da Celeste.


Estádio

Al Janoub Stadium (Al Janoub Stadium)

5H5F+XM4,
, Al Wukair / Catar
CEP:
Telefone: +974 4464 1010


Ao Vivo