O Tampa da Bola - Goiás x Botafogo

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Goiás Goiás
  • VS
    • 26/10/2021
    • 21:30
    • Estádio Hailé Pinheiro
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Goiás:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Goiás x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 26/10/2021 às 21:30 hs.
Local: Estádio Hailé Pinheiro.

Na noite desta terça-feira (26), o Botafogo enfrenta o Goiás, às 21h30, no estádio da Serrinha, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão Série B.

O Botafogo vem de uma vitória sobre o Brusque, por 3 a 0, na última quarta-feira (20). O Glorioso está três rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para tentar assumir a liderança do Brasileirão. A equipe está na segunda colocação, com cinquenta e cinco pontos conquistados, dois pontos atrás do líder Coritiba.
O técnico Enderson Moreira poderá contar com todo seu elenco para essa partida importante.
Provável escalação: ?Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan Lemos), Carli, Kanu, Hugo; Pedro Castro, Barreto; Warley, Chay, Marco Antônio (Diego Gonçalves); Rafael Navarro.

O Goiás vem de um empate com o Londrina, por 0 a 0, na última terça-feira (19). O Esmeraldino está duas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca mais um bom resultado dentro de casa, para continuar brigando por uma vaga no G4 do Campeonato. A equipe está na quarta colocação, com cinquenta e dois pontos conquistados.
O único desfalque do Esmeraldino será Apodi, suspenso.
Provável escalação: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinícius (Rezende), Fellipe Bastos; Luan Dias, Elvis, Alef Manga; Nicolas.


Estádio

Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Av. Edmundo P. de Abreu, 721
St. Bela Vista, Goiânia / GO
CEP: 74823-030
Telefone: (62) 3946-7435


Ao Vivo