O Tampa da Bola - Grêmio x Novorizontino

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 07/06/2022
    • 21:30
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Novorizontino Novorizontino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - Novorizontino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Novorizontino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 07/06/2022 às 21:30 hs.
Local: Arena do Grêmio.

Grêmio e Novorizontino entram em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time da casa chega para o jogo desta noite sedento por vitória na competição, para encostar na pontuação do G-4 e não desgrudar do pelotão de cima. Nas últimas cinco rodadas foram uma derrota e quatro empates. O Grêmio é quinto colocado, com 14 pontos, quatro atrás do Vasco, primeiro time na zona classificatória para a Série A.
Sem vencer há três jogos, o Novorizontino viu a distância para os adversários do G-4 aumentar para quatro pontos. Sexto colocado com 14 pontos, o Tigre ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa em casa, na última rodada. A equipe encara o duelo desta noite como um grande desafio. Este, aliás, será o primeiro jogo do time paulista contra um dos três campeões de Libertadores que disputam a Série B.

Grêmio
Depois do empate contra o Vasco, o time teve a postura elogiada pelo treinador e pelos dirigentes, o que amenizou a crise nos bastidores do clube. Para ir atrás da vitória, o treinador deve manter o esquema no 3-5-2, mas irá mudar algumas peças. Benítez, que foi titular, sofreu lesão no joelho esquerdo e desfalca entre quatro a seis semanas. Janderson é o mais cotado para entrar na equipe. A dúvida fica na ala-esquerda, pois Diogo Barbosa pode ganhar espaço nesta formação.
Provável escalação: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Janderson e Nicolas (Diogo Barbosa); Biel e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado

Novorizontino
A principal baixa do Novorizontino será o atacante Douglas Baggio, um dos poucos jogadores que tiveram boa atuação contra o Sampaio, na última rodada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ronald, que saiu lesionado no sábado, também deve ficar de fora. Com isso, Cléo Silva e Danielzinho, que retornou recentemente após um período afastado por dengue, surgem como prováveis substitutos.
Provável escalação: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Danielzinho, Cléo Silva e Ronaldo.
técnico: Allan Aal


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo