O Tampa da Bola - Grêmio x Vasco da Gama

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio
  • VS
    • 11/09/2022
    • 16:00
    • Arena do Grêmio
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Grêmio:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Grêmio x Vasco da Gama ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 11/09/2022 às 16:00 hs.
Local: Arena do Grêmio.

Com previsão de 50 mil pessoas na Arena, Grêmio e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo, em Porto Alegre, em jogo pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é um confronto direto dentro do G-4 e marca as estreias dos técnicos Renato Gaúcho e Jorginho nos dois clubes.
O Tricolor é o terceiro colocado na tabela, com 47 pontos, e vem de vitória sobre o Vila Nova na última rodada. O resultado quebrou uma série do time de quatro jogos sem vencer, que provocou a demissão do técnico Roger Machado e a contratação de Renato. O ídolo gremista retorna para comandar o time nos 10 últimos jogos na Série B e confirmar o acesso.
O Vasco vem logo atrás do Grêmio, é o quarto colocado, com 45 pontos, mas o momento de maior turbulência na Série B fez o clube buscar um novo comandante. O time entra em campo com apenas um ponto de vantagem para o Londrina (5º colocado). Após perder três dos últimos quatro jogos, o departamento de futebol trouxe nesse semana o técnico Jorginho. Assim como Renato, o treinador terá a missão de levar o Vasco ao acesso em 10 rodadas. O primeiro desafio é voltar a pontuar fora de casa, uma vez que o time perdeu os últimos seis jogos como visitante.

Grêmio
Renato comandou os últimos treinos da semana com portões fechados e faz mistério sobre a escalação, mas a tendência é de repetição do time que iniciou contra o Vila Nova, com Campaz mantido no meio-campo. Thaciano, que foi elogiado pelo técnico em sua entrevista de apresentação, era cotado para ganhar a vaga, mas ficará como alternativas no banco de reservas.
Provável escalação: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza.
técnico: Renato Portaluppi

Vasco
Jorginho terá o elenco reforçado em sua estreia. Raniel (recuperado de lesão), Nenê e Léo Matos foram relacionados e voltam a ficar à disposição. Há dúvidas, no entanto, em relação à escalação. Figueiredo é o mais cotado para entrar na vaga de Eguinaldo, que está com a seleção sub-20. Raniel é outro cotado. Na lateral, Léo Matos deve retornar no lugar de Matheus Ribeiro
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira, Figueiredo (Raniel).
técnico: Jorginho


Estádio

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D


Ao Vivo