O Tampa da Bola - Guarani x Novorizontino

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Guarani Guarani
  • VS
    • 20/09/2022
    • 21:30
    • Estádio Brinco de Ouro da Princesa
  • assistir jogo do Novorizontino Novorizontino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Guarani:


Provavel Escalação - Novorizontino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Guarani x Novorizontino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 20/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Guarani e Novorizontino se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Bugre saiu da zona de rebaixamento, depois de 23 rodadas seguidas entre os quatro últimos colocados. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário, a primeira da equipe sob o comando do técnico Mozart, e a derrota do CSA para a Chapecoense, o Guarani subiu para o 16º lugar, com 32 pontos.
O Novorizontino conseguiu se afastar da zona de rebaixamento com a vitória contra o Grêmio, na última sexta-feira, na estreia oficial do técnico Mazola Júnior. O resultado de 2 a 0 deixou o Tigre do Vale na 13ª posição, quatro pontos acima da zona de rebaixamento e do próprio Guarani.

Guarani
O técnico Mozart não vai contar com o meia Giovanni Augusto, suspenso pela expulsão contra o Operário. O técnico Mozart disse em entrevista coletiva que testou alguns jogadores para a vaga, como Jenison, Edson, Eduardo Person e Richard Rios.
Quem também vai ficar fora é o zagueiro Derlan, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa. Ronaldo Alves é o provável substituto.
Os outros desfalques são o zagueiro Ivan Alvariño, que passou por uma cirurgia na mão esquerda na última semana, e o atacante Júlio César, em tratamento de uma lesão na coxa.
Provável escalação: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Isaque; Edson (Eduardo Person ou Richard Rios ou Jenison), Bruno José e Yuri Tanque.
Técnico: Mozart

Novorizontino
No jogo contra o Grêmio, Mazola teve sete desfalques e para o confronto contra o Guarani, o número de jogadores fora não deve ser muito diferente. Quatro atletas (Ronaldo, Paulinho, Giovanni e Bruno Silva) estão fora por lesão. Outros três (Ligger, Danielzinho e Cléo Silva) estão em transição e são dúvida. Desfalque certo é o atacante Bruno Costa, que tomou o terceiro cartão amarelo e não joga. Quem pode assumir a vaga no ataque é o centroavante Quirino, que ficou no banco contra o Grêmio.
Provável escalação: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Joílson, Rodolfo Filemon e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Lucas Tocantins (Ronald) e Quirino.
Técnico: Mazola Júnior


Estádio

Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Brinco de Ouro)

Av. Imperatriz Dona Tereza Cristina, 11
Jardim Guarani, Campinas / SP
CEP: 13100-200
Telefone: N/D


Ao Vivo