O Tampa da Bola - Internacional x Athletico Paranaense

Brasileiro
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 05/11/2022
    • 21:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/11/2022 às 21:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

O Inter recebe o Athletico no Beira-Rio na noite deste sábado. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, será disputada às 21h.
Após ver finalizada a invencibilidade de 13 partidas no nacional (com nove vitórias e quatro empates) com a derrota por 1 a 0 para o América-MG, o Inter busca a vitória para manter a vice-liderança com folga. O Colorado tem 64 pontos, três a mais que Flamengo, Fluminense e Corinthians. Caso perca e qualquer um dos trio ganhe, será superado na tabela.
O Athletico, que derrotou o Goiás por 3 a 2, trabalha para manter o embalo. Em sexto lugar com 54, a equipe de Felipão pode assegurar a classificação à próxima edição da Libertadores caso derrote os gaúchos e ocorra uma combinação de dois resultados: América-MG empatar ou perder para o Bragantino; se América-MG vencer, São Paulo perder para o Fluminense e Fortaleza perder ou empatar contra o Athletico-GO.

Inter
Gabriel Mercado volta a ser o parceiro de Vitão na zaga. Edenilson, com uma entorse no tornozelo direito, fica fora. Mauricio entra no setor de criação. No comando do ataque, Alemão busca reencontrar o caminho das redes após oito jogos.
Provável Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
técnico: Mano Menezes

Athletico-PR
O Furacão tem a baixa do lateral-esquerdo Abner, suspenso. Pedrinho, que já foi titular na rodada passada, segue normalmente no time. Além disso, três retornos: técnico Luiz Felipe Scolari e os atacantes Cuello e Pablo após cumprirem suspensão.
Provável escalação: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Alex Santana e Vitor Bueno; David Terans, Vitinho e Vitor Roque (Pablo).
técnico: Luiz Felipe Scolari


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo