O Tampa da Bola - Internacional x Grêmio

Gaúcho
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 09/03/2022
    • 21:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Gaúcho, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Gaúcho 2024, será disputado dia 09/03/2022 às 21:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Inter e Grêmio se enfrentam pelo clássico número 435 na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da 9ª rodada do Gauchão. A partida acontece às 21h, no Estádio Beira-Rio.

Para buscar a segunda vitória consecutiva, o Colorado aposta em Edenilson e Taison. O camisa 8 tem sido contestado pela torcida, mas deu assistência a David diante do Aimoré. No último Gre-Nal do ano passado, lançou para o capitão garantir a vitória. Kaique Rocha será o parceiro de Víctor Cuesta, com Gabriel e Liziero de volantes.
A provável escalação tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e Mauricio; David.

Ferreira, que era cotado para ficar à disposição, será ausência no clássico e segue em reta final de recuperação. Com Diego Souza lesionado e Churín suspenso por indisciplina, Elias vai para o clássico na referência do ataque tricolor. A grande dúvida está no meio-campo. Bitello, Lucas Silva e Campaz disputam uma vaga.
A provável escalação tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Campaz, Janderson e Rildo; Elias.


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo