O Tampa da Bola - Internacional x Metropolitanos

Libertadores
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 18/04/2023
    • 19:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Metropolitanos Metropolitanos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Paramount+, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Internacional:
Keiller; Igor Gomes, Vitão, Rodrigo Moledo (Mercado) e Renê; Baralhas (Campanharo), Carlos de Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
técnico: Mano Menezes


Provavel Escalação - Metropolitanos:
Giancarlo Schiavone; Néstor Cova, Andrés Ferro e Jefre Vargas; Edwin Laszo, Carlos Cermeño, Christian Larrotonda, Diego Castillo (ou Francisco Bareiro) e Robinson Flores; Ely Valderrey e Charlis Ortiz.
técnico: José Maria Morr


Arbitragem:
Árbitro: Yael Falcon (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)
Quarto árbitro: Andrés Merlos (ARG)
VAR: Leandro Rey (ARG)


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Metropolitanos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 18/04/2023 às 19:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Inter e Metropolitanos se enfrentam na noite desta terça-feira. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores, será disputada às 19h no Beira-Rio.

O Colorado busca aproveitar o fator local para conquistar os três pontos, amenizar a turbulência e ter tranquilidade na sequência da chave. Na primeira rodada, os gaúchos empataram em 1 a 1 com o Independiente Medellín no Atanasio Girardot, mesmo placar do confronto com o Fortaleza, válido pela estreia no Brasileirão.

O Metropolitanos, que fez o primeiro jogo pelo torneio continental na história com derrota em casa por 2 a 1 para o Nacional, tenta a reabilitação. Os venezuelanos chegam embalados por duas vitórias consecutivas no torneio local: 1 a 0 no Carabobo e 2 a 0 no Estudiantes de Mérida.

A partida marca o reencontro dos colorados com a Libertadores após três anos. O último jogo com público pelo torneio foi a goleada na Universidad Católica, com 35,8 mil presentes no Beira-Rio pela 1ª rodada da fase de grupos, em 3 de março de 2020, antes do fechamento dos estádios pela pandemia de Covid. Desde a volta do público, em outubro de 2021, o Inter não participou da Libertadores.


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo