O Tampa da Bola - Internacional x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 13/11/2022
    • 16:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 13/11/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

O Inter recebe o campeão Palmeiras no Beira-Rio na tarde deste domingo. A partida, válida pela última rodada do Brasileirão, será disputada às 16h (de Brasília).

Em segundo lugar com 70 pontos, o Inter precisa de um empate para garantir o vice sem depender do resultado do Fluminense, que pega o Bragantino no mesmo horário, em Bragança Paulista. Caso não perca para o Verdão, já garantirá a melhor campanha no Brasileirão de pontos corridos desde 2006. Mas o objetivo é se despedir da torcida com vitória e dar a primeira derrota ao rival fora de casa.

O Palmeiras , que garantiu o título na 35ª rodada, está com 81. A equipe de Abel Ferreira, inclusive, já superou em um ponto as campanhas de 2016 e 2018, quando também levantou a taça. O objetivo é manter a invencibilidade longe do Allianz Parque e no returno (a última derrota ocorreu na 15ª rodada, quando levou 2 a 0 do Athletico-PR) e confirmar também o título do segundo turno. Os paulistas estão em primeiro com 42, dois acima dos gaúchos.


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo