O Tampa da Bola - Ituano x Bragantino - PA

Paulista
  • assistir jogo do Ituano Ituano
  • VS
    • 13/03/2022
    • 20:30
    • Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior
  • assistir jogo do Bragantino - PA Bragantino - PA

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ituano:


Provavel Escalação - Bragantino - PA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ituano x Bragantino - PA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 13/03/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior.

Ituano e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Novelli Júnior, em confronto válido pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Há dois jogos sem perder e dois pontos atrás do Mirassol, vice-líder do Grupo C, o Ituano entra em campo buscando manter as chances de classificação à próxima fase. Apesar de ter a sexta melhor campanha no geral, o time de Itu está atrás de Palmeiras e Mirassol na classificação de sua chave. Com 15 pontos, o Ituano precisa vencer para não depender de uma combinação de resultados para se manter vivo na briga pelas quartas de final.
Time provável: Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira e Cleberson; Pacheco, Lucas Siqueira, Igor Henrique, Gerson Magrão e Roberto; Neto Berola e Rafael Elias.

O Bragantino já está classificado às quartas de final e com a primeira colocação do Grupo D garantida. O time, que soma 19 pontos, vem de vitória sobre o Botafogo-SP. Para a partida contra o Ituano, é possível que o técnico Maurício Barbieri escale um time alternativo para evitar o desgaste dos atletas que têm atuado mais.
Time provável: Cleiton (Maycon Cleiton); Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Guilherme (Weverson); Luciano, Praxedes e Miguel; Artur (Bruno Tubarão), Sorriso e Ytalo.


Estádio

Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior (Novelli Júnior)

R. Gildo Guarnieri, S/N
Vila Leis, Itú / SP
CEP: 13304-080
Telefone: (11) 4024-1665


Ao Vivo