O Tampa da Bola - Ituano x Grêmio

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ituano Ituano
  • VS
    • 16/05/2022
    • 20:00
    • Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ituano:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ituano x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/05/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior.

Ituano e Grêmio entram em campo nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na faixa intermediária da tabela, o Ituano busca se recuperar da derrota fora de casa contra o Novorizontino e evitar a aproximação indesejada com a zona de rebaixamento. Até aqui, o Galo de Itu soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Com 10 pontos, o Grêmio caiu para a sexta colocação pelo andamento da rodada, mas pode voltar ao G-4 em caso de vitória. Neste caso, supera o Vasco no número de triunfos e sobe para quarto. Só passa o Bahia, em terceiro, se fizer saldo de gols nesta noite.

Sem desfalques com relação ao time que vem atuando desde o início da Série B, o técnico Mazola Jr. deve retomar o esquema com três volantes e três atacantes. Com isso, Gerson Magrão pode sair da equipe para a entrada de João Victor.

Time provável: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira e Kaio; João Victor, Aylon e Rafael Elias.

A tendência é que Roger mantenha o time titular das últimas partidas. Apenas o meia Gabriel Silva pode entrar no lugar do volante Lucas Silva. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa tem lesão na coxa esquerda e vira desfalque. Já o zagueiro Rodrigues sequer viajou a Itu, mas o clube não informou o motivo. Para a defesa, o Grêmio só terá os jovens Natã (zagueiro) e Thiago Rosa (lateral-esquerdo) no banco de reservas.

Time provável: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza.


Estádio

Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior (Novelli Júnior)

R. Gildo Guarnieri, S/N
Vila Leis, Itú / SP
CEP: 13304-080
Telefone: (11) 4024-1665


Ao Vivo