O Tampa da Bola - Juazeirense x Vitória

Baiano
  • assistir jogo do Juazeirense Juazeirense
  • VS
    • 18/01/2023
    • 19:15
    • Estádio Manoel Barradas
  • assistir jogo do Vitória Vitória

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juazeirense:


Provavel Escalação - Vitória:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Baiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juazeirense x Vitória ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Baiano 2024, será disputado dia 18/01/2023 às 19:15 hs.
Local: Estádio Manoel Barradas.

O Campeonato Baiano vai, esta noite, para a sua terceira rodada. E já tem partida com caráter decisivo. Ainda sem vencer na competição, Juazeirense e Vitória estarão frente a frente no Estádio Adauto Moraes. Com a pressão para conquistar a primeira vitória, os dois times se enfrentam a partir das 19h15.

A partida ganha contornos decisivos por conta da fórmula de disputa do torneio. A primeira fase do estadual tem apenas nove partidas. Ou seja, hoje os dois times completam o primeiro terço do campeonato. Um resultado negativo pode complicar bastante as pretensões de classificação para a segunda fase.

A Juazeirense, inclusive, é o lanterna da competição. O time do norte do estado perdeu as duas partidas que disputou. Na estreia, derrota em Salvador para o Bahia por 3 a 1. No último fim de semana, um resultado negativo diante do seu torcedor: 1 a 0 para o Barcelona de Ilhéus.

O Vitória também teve um resultado ruim perto de sua torcida. E põe ruim nisso. No domingo, o Rubro-Negro foi goleado pelo Itabuna por 4 a 1, no Barradão. Na primeira rodada, a equipe havia empatado com o Bahia de Feira, por 1 a 1, em Feira de Santana.


Estádio

Estádio Manoel Barradas (Barradão)

R. Artêmio Castro Valente, 1
Canabrava, Salvador / BA
CEP: 41301-110
Telefone: (71) 3393-3920


Ao Vivo