O Tampa da Bola - Juventude-RS x Fluminense

Brasileiro
  • assistir jogo do Juventude-RS Juventude-RS
  • VS
    • 05/06/2022
    • 11:00
    • Estádio Alfredo Jaconi
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventude-RS:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventude-RS x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/06/2022 às 11:00 hs.
Local: Estádio Alfredo Jaconi.

Juventude e Fluminense se enfrentam neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre gaúchos e cariocas está marcado para as 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Depois de deixar a vitória escapar no enfrentamento com o Fortaleza, fora de casa, o Juventude trata o duelo contra o Fluminense como mais uma decisão. Será a quinta partida do clube como mandante em busca da primeira vitória em casa. Nos quatro jogos anteriores, foram dois empates e duas derrotas. No momento, a equipe alviverde ocupa a penúltima colocação, com sete pontos somados.
Por sua vez, o Fluminense tenta se recuperar da derrota em casa para o Flamengo e aposta em seu início como visitante indigesto no Brasileirão. Em quatro partidas longe do Rio, o Tricolor venceu Fortaleza e Cuiabá e arrancou um empate com o Palmeiras. O time de Fernando Diniz também tentará quebrar um jejum de 17 anos sem ganhar no Alfredo Jaconi. A última vitória no estádio foi um 4 a 3 na Série A de 2005. De lá para cá, foram dois empates e uma derrota em três partidas no local.

Retrospecto: Juventude e Fluminense já se enfrentaram 26 vezes na história, e o duelo é equilibrado. Foram 11 vitórias dos cariocas contra nove dos gaúchos, além de seis empates.

Juventude
Após contar com vários desfalques nas últimas partidas, o técnico Eduardo Baptista volta a ter quase todo o elenco à disposição. Nesta semana, o atacante Capixaba, o meia-atacante Edinho e o meia Marlon foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados. Além deles, retornam o volante Jadson, depois de suspensão, e o lateral-direito Rodrigo Soares, preservado com o Fortaleza. O único desfalque será o volante Yuri, que recebeu o terceiro amarelo na rodada anterior. Por opção técnica, o goleiro Felipe Alves deve fazer a sua estreia no Brasileiro.
Provável Juventude: Felipe Alves; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Jadson, Óscar Ruiz e Chico; Paulinho Moccelin (Paulo Henrique) e Isidro Pitta.
técnico: Eduardo Baptista

Fluminense
O Fluminense encerrou sua preparação na manhã de sábado no campo anexo do Estádio Centenário, e Diniz deve fazer nova improvisação na lateral esquerda. Após usar Yago no Fla-Flu, o técnico testou Caio Paulista na função. Sem Arias, que está na seleção colombiana, Nathan e Matheus Martins são opções para a vaga, mas quem também pode ganhar uma chance é Willian Bigode. No 10 a 1 contra o Oriente Petrolero, o atacante fez papel de armador e deu três assistências na partida. No meio de campo, Wellington deve ser mantido, mesmo com Felipe Melo à disposição.
Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Wellington, André e Ganso; Willian Bigode (Nathan), Luiz Henrique e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Estádio

Estádio Alfredo Jaconi (Alfredo Jaconi)

R. Hércules Galló, 1547
Centro, Caxias do Sul / RS
CEP: 95020-330
Telefone: (54) 3027-8700


Ao Vivo