O Tampa da Bola - Londrina x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Londrina Londrina
  • VS
    • 09/08/2022
    • 21:30
    • Estádio Municipal Jacy Scaff
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Londrina:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Londrina x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 09/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Municipal Jacy Scaff.

Embalados e no alto da tabela, Londrina e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Estádio do Café, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Londrina vem de cinco jogos seguidos sem perder, com três vitórias e dois empates neste período, e ganhou na última rodada do Novorizontino, por 1 a 0, fora de casa. O Tubarão está na quinta posição, com 33 pontos, seis abaixo do G-4. A aposta está na força no Estádio do Café: só perdeu uma vez nos últimos 14 jogos em casa.
O Cruzeiro é líder isolado da Série B com 49 pontos e, com tanta vantagem, já está garantido no G-4 até o fim de agosto, mesmo se perder todos os jogos no mês. A equipe tem contagem regressiva para o acesso, mas busca voltar a vencer como visitante, após dois meses. A última vitória foi sobre o Operário, em Ponta Grossa, ainda na 10ª rodada.

Londrina
Adilson Batista pode repetir a escalação do Londrina pela primeira vez desde que assumiu o comando do time, em março. Sem novos desfalques, o treinador ficou satisfeito com as atuações na vitória sobre o Novorizontino. Com isso, Jeferson deve continuar na lateral direita, enquanto Mandaca será mantido no meio-campo.
Um provável Londrina é: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos.
técnico: Adilson Batista

Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro pode até repetir a escalação, mas não deverá fazê-lo por causa do desgaste físico dos atletas. A tendência é que ele faça mudanças no meio de campo e no ataque, com chances de entrada de Pablo Siles ou Fernando Canesin no meio e a volta de Edu ao comando de ataque. O treinador perdeu, de última hora, o atacante Stênio, com uma luxação no ombro esquerdo, e se viu com poucas opções no setor ofensivo.
Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado (Pablo Siles), Neto Moura, Matheus Bidu, Daniel Jr. e Chay; Bruno Rodrigues e Edu.
técnico: Paulo Pezzolano


Estádio

Estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café)

Av. Henrique Mansano, 889
Jardim dos Alpes, Londrina / PR
CEP: 86075-000
Telefone: (43) 3347-0168


Ao Vivo