O Tampa da Bola - Melgar x Cuiabá

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Melgar Melgar
  • VS
    • 26/05/2022
    • 19:15
    • Estádio Monumental da UNSA
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Melgar:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Melgar x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 26/05/2022 às 19:15 hs.
Local: Estádio Monumental da UNSA.

O Cuiabá encerra sua participação na noite desta quinta-feira, em Arequipa, no Peru, na Copa Sul-Americana. O último duelo da fase de grupos da competição será, às 19h15 (de Brasília), no estádio Monumental de La Unsa.
Terceiro no grupo B com 6 pontos, o Cuiabá não tem mais chances de avançar na competição - apenas o primeiro colocado de cada grupo avança na Sul-Americana. O Racing lidera com 12 pontos, seguido pelo Melgar, com 9 - com chances matemáticas de classificação. No primeiro turno, o Dourado venceu por 2 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Apesar da situação na competição, o time mato-grossense embarcou com a confiança em alta para o Peru. No último sábado, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Internacional, em casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro, mas vem de vitória na última partida pela Sula. Além do Melgar, o time comandado por William Araújo, técnico do sub-20, terá de superar a altitude: Arequipa, localizada no deserto peruano e rodeada de vulcões, encontra-se 2.300m no nível do mar, será a primeira vez que o Cuiabá encara uma partida nessa condição.

Cuiabá
O Cuiabá terá alguns jogadores titulares na partida no Peru, como é o caso de João Lucas, suspenso no Brasileirão. Ele deve assumir a lateral-direita. Gustavo Nescau pode ser a novidade no ataque, ao lado de Marquinhos. O time é base daquele que venceu o River Plate-URU, na última semana.
Confira o possível Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Joaquim, Juan Ojeda e Igor Cariús; Rafael Gava, Kelvin Osorio e Lucas Cardoso; Guilherme, Marquinhos e Gustavo Nescau.

Melgar
De olho na classificação para a próxima fase da Sul-Americana, o time peruano não tem problemas para ir a campo. O técnico Néstor Lorenzo conta com praticamente todos os jogadores. Ele deve apostar em 4-2-3-1 para tentar conquistar a vitória. Cáceda fora do jogo contra o Racing, deve ser o titular.
Provável escalação: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano, Reyna; Orzán, Arias; Bordacahar, Pérez Guedes, Iberico; Cuesta.


Estádio

Estádio Monumental da UNSA (Monumental da UNSA)

Av. Venezuela paralela Cercado, S/N
Virgen del Pilar, Arequipa / Perú
CEP:
Telefone: +51 5667-3673


Ao Vivo