O Tampa da Bola - Mirassol x São Paulo

Paulista
  • assistir jogo do Mirassol Mirassol
  • VS
    • 13/03/2022
    • 16:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Mirassol:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Mirassol x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 13/03/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Mirassol e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Sem perder há cinco rodadas no Campeonato Paulista, o Mirassol entra em campo digerindo a ressaca pela eliminação no meio de semana na Copa do Brasil. Ainda sem definir um substituto para o técnico Eduardo Baptista, o Leão segue sob comando do auxiliar Ivan Baitello, que tenta garantir a classificação às quartas de final nesta rodada. Para isso, o Mirassol precisa vencer e torcer para que Ituano e Botafogo-SP não vençam seus jogos.
Time provável: Darley; Rodrigo Ferreira, Rayan, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Fabrício Daniel, Fabinho e Rafael Silva.

O São Paulo deve ter uma formação bem diferente neste fim de semana. Diante dos desfalques e o importante duelo de Copa do Brasil contra o Manaus pela frente, Rogério Ceni deve dar minutos a alguns nomes que pouco atuaram em 2022. O Tricolor já se classificou para o mata-mata do Paulistão após a derrota da Ferroviária para o Guarani, neste sábado.
Time provável: Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Andrés (Rodrigo Nestor) e Patrick; Nikão (Rigoni), Luciano e Marquinhos.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo