O Tampa da Bola - Náutico x Atlético-BA

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Náutico Náutico
  • VS
    • 15/02/2022
    • 21:30
    • Estádio Eládio de Barros Carvalho
  • assistir jogo do Atlético-BA Atlético-BA

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Náutico:


Provavel Escalação - Atlético-BA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Náutico x Atlético-BA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 15/02/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho.

Náutico e Atlético de Alagoinhas se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, nos Aflitos, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Para a partida, o Náutico ainda não vai poder promover a estreia do técnico Felipe Conceição, contratado no último domingo para o lugar do demitido Hélio dos Anjos. Isso porque o treinador não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso não ficou regularizado. Assim, o time deverá, novamente, ser comandado à beira do campo pelo assistente técnico Marcelo Rocha.
Provável escalação: Lucas Perri; Hereda, João Paulo, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan (Richard Franco), Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Kieza e Leandro Carvalho.

Esse será o primeiro confronto da história entre as duas equipes. O Atlético de Alagoinhas é um dos estreantes dessa edição da Copa do Nordeste (ao lado do Floresta-CE).
Provável escalação: Fábio Lima, Paulinho, Iran, Bremmer e Matheus; Leandro Sobral, Dionísio e Miller; Thiaguinho, Jerry e Gabriel.


Estádio

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D


Ao Vivo