O Tampa da Bola - Náutico x Brusque

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Náutico Náutico
  • VS
    • 09/09/2022
    • 21:30
    • Estádio Eládio de Barros Carvalho
  • assistir jogo do Brusque Brusque

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Náutico:


Provavel Escalação - Brusque:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Náutico x Brusque ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 09/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho.

Náutico e Brusque se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, nos Aflitos pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direto contra a zona de rebaixamento.
Afundado na lanterna, o Náutico não deixa a última posição mesmo em caso de vitória. No entanto, os três pontos são encarados como fundamentais para a equipe, uma vez que na rodada passada, também jogando nos Aflitos, os alvirrubros derrotaram o Ituano por 2 a 0.
Já o Brusque, com a mesma pontuação que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, busca pontuar fora de casa para se manter em uma situação mais confortável na tabela. Porém, o técnico Gilson Kleina comentou em coletiva que sair com apenas um ponto do Aflitos já será uma grande conquista, principalmente por ele estar no comando do Quadricolor há pouco tempo.

Náutico
O técnico Dado Cavalcanti seguiu a escrita que diz "time que está ganhando, não se mexe". Com isso, o treinador vai repetir praticamente a mesma formação que começou a partida da última rodada, contra o Ituano. A única mudança será no ataque, com a entrada de Geuvânio, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Galo de Itu, na vaga do prata da casa Júlio.
Dessa forma, Dado Cavalcanti deixará no banco dois dos principais jogadores do elenco, por opção: o volante Jobson e o meia Jean Carlos, que não estiveram em campo contra o Ituano por lesão e suspensão, respectivamente. Outro que voltou a ficar à disposição do técnico, mas começará a partida no banco de reservas é o zagueiro Wellington.
Provável escalação: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz e Franco; Everton Brito, Geuvânio e Kieza.
Técnico: Dado Cavalcanti

Brusque
O comandante quadricolor deve promover mudanças no meio-campo do Brusque. Além de soluções para o setor, Kleina terá o retorno de alguns jogadores que estavam no departamento médico para encher o banco de reservas, como Diego Jardel e Pará.
Provável time: Belliato; Éverton Alemão, Ianson, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Luiz Antônio e Gabriel Taliari; Alex Sandro e Fernandinho.
Técnico: Gilson Kleina


Estádio

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D


Ao Vivo