O Tampa da Bola - Novorizontino x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Novorizontino Novorizontino
  • VS
    • 27/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Novorizontino:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Novorizontino x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 27/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Novorizontino e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o Novorizontino, a partida ganhou ainda mais importância na luta contra o rebaixamento após a vitória do CSA contra o Vila Nova. Isso porque a equipe alagoana ultrapassou o Tigre, que entrou na zona de rebaixamento, com 41 pontos. Para chegar à última rodada dependendo apenas das próprias forças, a equipe comandada por Mazola Jr. precisa, no mínimo, de um empate nesta noite.
O Cruzeiro busca recuperação, após três derrotas, apesar de ter o acesso e o título garantidos. O jogo valerá como oportunidade para jogadores menos utilizados ao longo do ano, uma vez que Paulo Pezzolano confirmou força máxima no encerramento da Série B, contra o CSA, em duelo de entrega da taça da competição.

Novorizontino
Sem conseguir repetir escalação em dois jogos consecutivos ao longo de toda a Série B, o Novorizontino deve, ao menos, manter a estrutura da equipe que vem atuando nos últimos jogos. O zagueiro Wálber, suspenso, deve ser substituído por Rodolfo Filemon enquanto no meio, Jhony Douglas retorna de suspensão. A presença do artilheiro Ronaldo – fora dos últimos jogos por lesão - segue como incógnita.
Provável escalação: Lucas Pereira; WIllean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Paulinho; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha, Danielzinho e Diego Torres; Douglas Baggio e Ronald.
técnico: Mazola Jr.

Cruzeiro
O técnico uruguaio confirmou a possibilidade de testar alguns garotos na equipe titular. Uma novidade certa é o goleiro Gabriel Mesquita, que estreará no gol oito meses após ser contratado. Entre os jovens da base, o mais cotado para ser titular é o volante Xavier, mas Ruan Santos, Kaiki e Ageu também surgem como possibilidades. No comando de ataque, sem Edu, que cumpre suspensão, Lincoln deve ganhar mais uma chance.
Provável escalação: Gabriel Mesquita; Zé Ivaldo (Ruan Santos), Lucas Oliveira (Luís Felipe) e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Pedro Castro (Ageu), Xavier e Matheus Bidu (Kaiki); Jajá, Luvannor e Lincoln
técnico: Paulo Pezzolano


Estádio

Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão)

R. Francisco Alves do Vale, 197
, Novo Horizonte / SP
CEP: 14960-000
Telefone: N/D


Ao Vivo