O Tampa da Bola - Novorizontino x Grêmio

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Novorizontino Novorizontino
  • VS
    • 16/09/2022
    • 21:30
    • Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Novorizontino:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Novorizontino x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Com objetivos distintos, Novorizontino e Grêmio duelam nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um fato em comum entre os dois times, é que ambos trocaram de técnico neste mês de setembro.
Na 13ª posição na tabela, o Novorizontino vem em um difícil momento na competição com apenas sete pontos em dez rodadas do returno, colocando o clube na condição de pior do segundo turno. Na rodada passada, derrota de virada para o Sampaio Corrêa, com dois gols nos nove minutos finais. O confronto contra os gaúchos será o primeiro do técnico Mazola Júnior no banco de reservas do Tigre, desde a sua chegada.
O Grêmio engatou duas vitórias consecutivas, sobre Vila Nova e Vasco, depois de um período de instabilidade. A próxima missão é buscar melhores resultados fora de casa - são apenas duas vitórias na Série B - e Renato prometeu manter a mesma postura apresentada no domingo. Com 50 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado, mas pode ultrapassar o Bahia, um ponto acima, em caso de vitória.

Novorizontino
Com os retornos dos centroavantes Ronaldo e Quirino, o técnico Mazola não terá suspensos em sua estreia oficial no comando do Novorizontino. Desfalques certos são o volante Bruno Silva e o goleiro Giovanni, que seguem no departamento médico. A dúvida fica por conta do retorno do zagueiro Ligger, que não foi relacionado no jogo passado devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. O Tigre liga o sinal amarelo para o confronto contra o Grêmio por conta dos nove jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos.
Provável escalação: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Wálber, Rodolfo Filemon e Paulinho; Gustavo Bochecha, Danielzinho e Diego Torres; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo.
Técnico: Mazola Júnior

Grêmio
Campaz e Bitello serão os desfalques em relação à vitória sobre o Vasco. Renato deve apostar em dois jogadores experientes para as vagas. Thaciano, autor de um dos gols no domingo, entra no lugar do colombiano. E Lucas Leiva deve ser o escolhido para atuar ao lado de Villasanti. O restante da equipe se mantém.
Provável escalação: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Leiva, Villasanti e Thaciano; Biel, Guilherme e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi


Estádio

Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão)

R. Francisco Alves do Vale, 197
, Novo Horizonte / SP
CEP: 14960-000
Telefone: N/D


Ao Vivo