O Tampa da Bola - Palmeiras x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 09/11/2022
    • 21:30
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/11/2022 às 21:30 hs.
Local: Allianz Parque.

Palmeiras e América-MG entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida marcará a entrega da taça e das medalhas ao campeão brasileiro. O Verdão garantiu o título antecipado na 35ª rodada, com a derrota do Inter para o América-MG e a goleada sobre o Fortaleza jogando em casa.
O Palmeiras entra em campo buscando coroar a festa e o último jogo em casa no ano com uma vitória. Além disso, tem como meta conquistar 80 pontos na competição, superando as campanhas dos títulos de 2016 e 2018. Com 78, uma vitória garantiria mais um objetivo cumprido aos jogadores comandados por Abel Ferreira, que não terá desfalques para esta partida.
O América-MG chega embalado após ter goleado o Bragantino por 4 a 1, fora de casa, na última rodada. Na sétima posição, com 52 pontos, a vitória fez aumentar as chances de classificação para a Libertadores do ano que vem. Para garantir o G-8, o América-MG só depende dele, e a vitória no Allianz Parque é fundamental.

Palmeiras
Após ter um time com alguns desfalques no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, Abel Ferreira deve colocar força máxima no jogo da entrega da taça no Allianz Parque. Piquerez e Endrick, preservados, devem retornar ao time. Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que cumpriram suspensão após levarem o terceiro amarelo, são outros jogadores que reforçam o Verdão.
A dúvida fica por conta da escalação ou não de Weverton, convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. O goleiro, liberado antecipadamente para viajar na sexta-feira para a Itália, onde a Seleção fará uma série de treinos, pode ser preservado.
Provável escalação: Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.
Técnico: Abel Ferreira

América-MG
O técnico Vagner Mancini terá força máxima no Allianz Parque. O zagueiro Éder, poupado na última rodada, deve ser um dos titulares diante do Palmeiras, no lugar de Ricardo Silva. No mais, a equipe deve ser a mesma que bateu o Bragantino no último sábado.
Provável Escalação: Cavichioli; Cáceres (Patric), Conti, Éder (Ricardo Silva) e Marlon; Juninho, Benítez (Lucas Kal) e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida (Mastriani).
Técnico: Vagner Mancini


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo