O Tampa da Bola - Palmeiras x Atlético-GO

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 16/06/2022
    • 18:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Atlético-GO ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/06/2022 às 18:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem perder há 17 jogos (sendo 11 no Brasileirão), o time de Abel Ferreira tem 22 pontos, é líder e pode se distanciar dos rivais. Mais de 37 mil torcedores devem ir à arena para apoiar o Verdão. A última derrota alviverde aconteceu na primeira rodada do campeonato, para o Ceará.
Já o Atlético-GO vem de duas vitórias seguidas e assim saiu da zona de rebaixamento. O time espera manter a boa fase em São Paulo e, para superar o Palmeiras, o técnico Jorginho deve manter o time que bateu o Fluminense na última rodada.

Palmeiras
Com 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão, Abel Ferreira tem mantido uma espinha dorsal de time titular, mas que não terá um nome importante: Marcos Rocha. O lateral-direito não tem lesão, só que foi poupado por dores na coxa direita. Garcia é o favorito a substitui-lo – Mayke, voltando de lesão, corre por fora. Na zaga, Gustavo Gómez volta após os amistosos com a seleção paraguaia.
Time provável: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

Atlético-GO
Sem desfalques em relação ao time titular que derrotou o Fluminense no Maracanã, o treinador rubro-negro mantém a equipe. Wellington Rato, que desempenhou a função de centroavante em boa parte da temporada, atuará aberto na ponta direita, com Churín centralizado e Luiz Fernando aberto na esquerda.
Time provável: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Jorginho


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo