O Tampa da Bola - Palmeiras x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 09/06/2022
    • 19:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota do Corinthians para o Cuiabá, na terça-feira, o Verdão tem a possibilidade de recuperar a liderança da competição em caso de vitória. O time de Abel Ferreira, que soma 16 pontos, deve ganhar os retornos de Danilo e Weverton, mas terá mais um desfalque importante: Raphael Veiga.
Depois de três jogos sem vencer, o foco do Botafogo é voltar a pontuar para não deixar o G-6 desgarrar. O time tem uma nova baixa, Diego Gonçalves, mas Luís Castro tem a chance de repetir a escalação alvinegra, o que ainda não aconteceu desde o início do trabalho do português.

Palmeiras
Mesmo com a possibilidade de ter os retornos de Weverton e Danilo, o Palmeiras terá que fazer uma importante mudança no time titular. Um dos principais destaques do Verdão, Raphael Veiga teve lesão confirmada e será desfalque.
O substituto, porém, não deve ser uma grande novidade, já que Abel conta apenas com Gustavo Scarpa para a função. A provável mudança abre vaga no lado esquerdo do ataque palmeirense.
Time provável: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Gabriel Veron).
técnico: Abel Ferreira

Botafogo
Luís Castro tem a chance de dar sequência ao time, já que não tem desfalques entre os atletas que foram titulares na última rodada. A única nova baixa é Diego Gonçalves, que foi banco contra o Goiás.
O atacante tem problema muscular e ficou no Rio de Janeiro. Com isso, é provável que Vinícius Lopes ganhe outra oportunidade entre os 11 iniciais.
Time provável: Gatito; Daniel Borges (Saravia), Kanu, Cuesta e Hugo; Oyama, Tchê Tchê (Patrick) e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes, Victor Sá e Erison.
técnico: Luís Castro


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo