O Tampa da Bola - Palmeiras x Emelec

Libertadores
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 18/05/2022
    • 19:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Emelec Emelec

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Emelec:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Emelec ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 18/05/2022 às 19:00 hs.
Local: Allianz Parque.

O Palmeiras recebe o Emelec nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo A da Libertadores.
O atual bicampeão da América já garantiu a classificação para as oitavas de final como líder da chave. O objetivo palmeirense agora é a melhor campanha geral, o que daria ao clube a vantagem de decidir o mata-mata em casa até uma eventual semifinal.
Por causa da situação tranquila no torneio sul-americano e também pela sequência do time titular, Abel Ferreira pode mexer na escalação para o jogo desta quarta-feira.
O Emelec é o vice-líder do Grupo A com cinco pontos, sete atrás do Palmeiras. O time equatoriano ainda tenta a classificação na chave, que tem também o Deportivo Táchira, com quatro pontos, e o Independiente Petrolero, com um.

Palmeiras
Depois de uma sequência de quatro jogos com força máxima, o Verdão pode aproveitar a situação no Grupo A da Libertadores para rodar o elenco. Por causa de problemas médicos, é certo que o time terá mudanças. Piquerez, por exemplo, continua fora por causa de uma lesão muscular. Gómez, que será desfalque no próximo sábado, no Brasileiro, por suspensão, pode fazer seu 16º jogo seguido.
Possível time: Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic (Murilo) e Jorge; Danilo (Zé Rafael), Atuesta e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu (Breno Lopes), Gustavo Scarpa (Wesley) e Rafael Navarro (Rony).

Emelec
O Emelec joga em São Paulo para se manter na briga ou até garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Para avançar com uma rodada de antecedência, precisa vencer no Allianz Parque e que o Deportivo Tachira não vença o Independiente Petrolero.
Provável time: Pedro Ortiz, Carabalí, Quintero, Guevara e Jackson Rodríguez; Sebastián Rodríguez, Arroyo, Zapata, Cevallos e Chalá; Cabeza.

ASSISTA PALMEIRAS X EMELEC AQUI


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo